Como Parar de Fumar

Como Parar de Fumar

Fumo des dos 18 anos tem 03 dias que to sem fumar e muito difícil e dia todo pensando no tal cigarro. Estou vencendo a casa dia,estou 6dias sem fumar,me sinto vitoriosa por esta conseguindo, mt difícil muita abstinência, dores de cabeça, nervosismo,insônia ,crises de chorro, mais decidi a nunca mais fumar, força pra todos nós, so quem tem vício sabe tamanho da nossa luta, E as vezes tenho a sensação de que não vou conseguir porém não gosto de cigarros com filtro eu tinha que fumar cigarro feito de fumo e fumava uns sete por dia. Como criar um blog

Bom dia, será que pode me ajudar, parei de fumar há mais de um mês , tudo melhorou depois que parei até a apneia … melhorei muito depois que parei de fumar só que tenho pesadelos todos os dias isso é normal? Eu sei que tem que querer parar, tem que ter força de vontade, e eu realmente não quero mais fumar, eu quero ter saúde e me libertar desse vício! Um dia eu acordei de manhã e decidi que não fumaria mais e foi que eu fiz, eu já tinha tentado parar antes com 1 mês e meio de sucesso então eu já sabia que me aguardava, acho que para cada pessoa varia mas para mim, a minha abstinência foi uma montanha russa de emoções, eu fiquei triste depressiva, irritada ( https://youseecolours.blogspot.com) histérica , tinha crises de ansiedade, suava frio, não conseguia dormir me concentrar enfim… como eu já sabia que ia passar por tudo isso de novo eu coloquei adesivo de nicotina por 2 semanas para ter um pouco de alívio, mas quando parei com adesivo todos esse sintomas vieram do mesmo jeito….

Olá amigos, tenho 28 anos e já fumo há 10. Após diversas tentativas frustradas de parar, descobri nesta última, fazendo uma análise da minha vida e de todas as tentativas passadas, que possuo um nível altíssimo de dependência psicológica, bem como uma pré-disposicao muito forte ao vício, talvez pelo meu histórico familiar. Abandonar essa terrível dependência é tarefa para pessoas determinadas, que realmente desejam mudar de postura com relação à sua vida, pessoas que estão dispostas a não mais danificarem sua saúde com substâncias tão nocivas e, principalmente, que se propõe a passar por um período de sofrimento real até que se torne suportável ficar sem fumar. vício acontece porque a nicotina libera neurotransmissores que causam a sensação de bem-estar, como a dopamina, por isso, ao como parar de fumar, viciado tem sintomas fortes de abstinência, como dores de cabeça, depressão, ansiedade, insônia e estresse alto.

Segundo método consiste na parada gradual, onde duas práticas poderão ser adotadas: redução do número de cigarros fumados (1) ou retardamento da hora na qual se tem vontade de fumar (2). Parar de fumar por conta própria pode ser difícil por causa dos sintomas ligados à abstinência da nicotina. Anunciar a decisão de parar de fumar cigarro para as pessoas próximas costuma ajudar.

“Nos momentos em que uma pessoa tem vontade de fumar, ela pode fazer uma caminhada, por exemplo, que vai se sentir melhor sem cigarro.

Fonte: http://comoparardefumarbr.info/